Bem Amiches 269 – Borat: Fita de Cinema Seguinte

Jak sie masz! I’m Bem Amiches! I like you! I like delicia! Is Nice!

E no episódio de hoje, o homem que em 2006 apresentou o mundo para a maior nação exportadora de potássio e pelos pubianos do mundo, que introduziu ao estrelato internacional o astro pornô Johnny the Monkey e que levou as paradas de sucesso o músico Corky Bucek (♫♪ BIM BANG, BIM BANG BIM, DING LAN DINGDINGDING TSC TSC TSC♪♫), FINALMENTE volta aos cine…digo…aos serviços de streaming em um filme que muito provavelmente ajudou na derrota do homem laranja dos US and A! Sim, senhoras e senhores, BORAT ESTÁ DE VOLTA!

E é com o mesmo orgulho que Nathália, irmã de nosso herói, ostenta o posto de quarta maior prostituta de todo Cazaquistão que Evandro, Sir Vinnie, Hellbolha, Gariba e Felipe se unem para discutir essa peça da sétima arte! O que foi real? O que foi fake? O que fazer quando se coloca um bebê dentro da bariga de sua filha atrás de uma lixeira em um beco pouco movimentado? Essas e muitas outras perguntas serão respondias no áudio-episódio abaixo! Dziękuję!

Agora temos um Apoia.se com diversas recompensas! Tem até grupinho pra receber o podcast antes.

Comentado no episódio:
Borat Subsequent Moviefilm: Delivery of Prodigious Bribe to American Regime for Make Benefit Once Glorious Nation of Kazakhstan!

Podcast, Banner: Evandro
Vinhetas: Crocancia Estudio
Texto: Hellbolha
Trilha: Hino do Cazaquistão

Se equilibrando na vida

Curtam todas as coisas aqui embaixo:
Discord do Superamiches
Facebook do Superamiches!
Entrem na sala da Delícia
Twitter
Instagram

Nossos amiches:
Plot Twist
Rota de Fuga
Papo Noir
Os Lamentáveis

Assinem nossos outros feeds:
Bem AmichesTortura Cinematográfica ShowGeekburgerVira PáginaGoatcastBichas NerdsChega de Sentimentalismo