Bem Amiches 265 – Superamiches Channel 2

Está entrando num ar mais uma programação do Canal Amiches de Televisão!

♫♪Lá! Lá! Lará! Hey! Lá! Lá! Lará! Hey! Lá! Lá! Lará! Lá! Lá! Lará! Lará! Agora é hora de alegria! Vamos sorrir e cantar! Do mundo não se leva nada! Vamos sorrir e cantar! Silvio Santos vem aí! Olê! Olê! Olá! Silvio Santos vem aí! Olê! Olê! Olá! Silvio Santos vem aí! Olê! Até o programa acabar!♫♪

MA, OÊÊÊ!!! QUEM QUER DINHEIRO? Olá donas de casas, colegas de trabalho! Está começando mais uma programação do seu Canal Amiches de Televisão! E, como todas vocês bem sabe, nossa programação está repleta dos melhores programas para a família brasileira! Além de séries, realities shows e filmes totalmente originais que eu não vi, mas minha filha bastarda de número 79 que está brigando na justiça pelo reconhecimento de paternidade viu e disse que era MUINTON BOM! ! Tudo isso desenvolvido pela nossa produção que conta com nomes sem peso nenhum e, por isso, mão de obra barata e vagabunda. Então uma salva de palmas para Evandro, Sir Vinnie, Godoka, Gariba e Hellbolha , OÊÊÊÊ!!! HA,HAAAAÍ! HI,HIÍÍÍ!!!

Então fiquem agora com nossa programação e voltaremos a nos encontrar no Topa Tudo por Dinheiro, onde teremos uma pegadinha inédita onde escondemos uma câmera na ONU e o Ivo Holanda se fantasiou de presidente e contou um monte de mentiras, como o auxílio emergencial ser de mil dólares e as queimadas terem sido perpetradas por índios! Será que ele vai apanhar? E logo depois, o Baú da Felicidade que dará prêmios em barras de arroz e óleo de cozinha QUE VALEM MAIS DO QUE DINHEIRO! OÊÊÊÊÊ!!!

P.S. ocorreu um problema com o áudio e perdemos alguns minutos do começo, em compensação, adicionei uma leitura de comentários no episódio, comentem se gostaram desse formato.

Agora temos um Apoia.se com diversas recompensas !

Comentado no Episódio:
Ronnye Von Kung Fury
Desenho da animação do Timecop feito pelo Evandro

Podcast, Banner: Evandro
Vinhetas: Crocancia Estudio
Texto: Hellbolha

A vida causando estrago!

Curtam todas as coisas aqui embaixo:
Discord do Superamiches
Facebook do Superamiches!
Entrem na sala da Delícia
Twitter
Instagram

Nossos amiches:
Plot Twist
Rota de Fuga
Papo Noir
Os Lamentáveis

Assinem nossos outros feeds:
Bem AmichesTortura Cinematográfica ShowGeekburgerVira PáginaGoatcastBichas NerdsChega de Sentimentalismo